domingo, 24 de maio de 2009

UNIDOS PARA SEMPRE











O GRUPO ARTEIROS ESTÁ UNIDO COMO NUNCA ESTEVE ANTES.








Apesar de termos passado por alguns momentos dificeis e algumas desavenças entre alguns integrantes do grupo, hoje isso tudo já foi superado e o Sol voltou a brilhar para o grupo de teatro Arteiros, graças a Deus. Desde de o dia 20 de maio nós respiramos um ar diferente, a harmonia e a paz estão no ar... Estamos mais unidos do que nunca, e dessa vez é pra sempre. E essa união ficou mais evidente na festa surpresa que o pessoal do grupo fez para o diretor Jordy Pablo no dia 21 de maio de 2009. Estamos todos muito felizes por estamos vivendo um momento tão mágico e abençoado... E viva o grupo Arteiros, VIVA!!!

domingo, 17 de maio de 2009

TODO DIA É DIA DAS MÃES, texto de Jordy Pablo Quirino é encenado em Escola Estadual no bairro do Cristo
















Ontem dia 16/05, os integrantes do grupo de teatro ARTEIROS tiveram mais um motivo pra sorrir. O grupo conseguiu emocionar muita gente com a peça "Todo dia é dia das mães", um texto que levou o público a refletir em relação a forma que os filhos tratam as mães. Será que nós(filhos) amamos, valorizamos e nós dedicamos a elas apenas em uma data especial como os "dia das mães"? A peça foi protagonizada por Samanata Gonçalves que interpretou o papel da MÃE, e o elenco contou ainda com a participação de Yasmin Sousa, Joseane Dionizio e Eduardo Inseto, interpretando os filhos, Yasmin Nascimento na pele da vizinha Martha e Jordy Pablo como diretor e narrador da peça.





A peça foi encenada num evento voltado para as mães na Escola Gonçalves dias, no bairro do Cristo Redentor na capital paraibana para mais de 200 pessoa. O último trabalho do grupo foi 'CASAMENTO DE BRANCO" de Altimar Pimentel, em outubro de 2008.
Fotos: Tony d'guia

sábado, 16 de maio de 2009

Mais um sucesso do grupo ARTEIROS




O grupo Arteiros de teatro volta aos palcos com o espetáculo "Todo dia é dia das mães"




Hoje o grupo Arteiros estreou mais um grande sucesso, a peça "Todo dia é dia das mães", texto de Jordy Pablo Quirino. A peça foi apresentada na Escola Gonçalves Dias, no bairro do cristo(João Pessoa) para mais de 200 pessoas.


O texto narra a história de uma mãe que se esforça ao máximo para agradar à seus, mas nehum deles reconhecem o valor dela. A peça tem como objetivo mostrar aos filhos que não é só no dia das mães que a mãe deve ser amada e valorizada, e que todo dia pode ser o dia das mães.


O público que era em sua maioria constituido por mães, se emocionou muito com o tema abordado na peça.


"Todo dia é dia das mães" sem dúvida é mais um sucesso do grupo Arteiros que vai ficar marcado na memória e nos corações de todos.






(Jordy Pablo) Maio/2009